quinta-feira, 16 de abril de 2009

As mulheres são demais!!!!


CRISE MASCULINA!>> Quando completei 25 anos de casado, introspectivo, olhei para minha> esposa e disse:>> -- Querida, 25 anos atrás nós tínhamos um "bolinhas", um apartamento a> cair aos pedaços, dormíamos num sofá-cama e víamos televisão numa TV a> preto e branco de 14 polegadas. Mas, todas as noites, eu dormia com> uma loira de 25 anos. Agora nós temos uma mansão, dois Mercedes, uma> cama SUPER KING SIZE e um TV plasma de 50 polegadas, mas eu durmo com> uma senhora de 50 anos. Parece-me que tu és a única que não estás> evoluindo.>> A minha esposa, que é uma mulher muito sensata, disse-me então, sem> sequer levantar os olhos do que estava a fazer:>> -- Sem problemas... Sais de casa e achas uma loira de 25 anos de idade> que queira ficar contigo. Se isso acontecer, com o maior prazer eu> farei com que novamente consigas viver num apartamento a cair aos> pedaços, durmas num sofá-cama e conduzas apenas um "bolinhas".>> Sabes que fiquei curado da minha crise de meia-idade?>> Estas mulheres mais maduras são realmente demais!

Sem comentários:

Enviar um comentário