quinta-feira, 19 de março de 2009

Pai, sei que já não sou nenhuma criança e sei que estás a viver a plenitude dos teus dias.O teu lar, as tuas filhas, a tua esposa e a tua neta, dizem-te que já realizaste algumas coisas.
Hoje volto meus olhos para ti Pai e agradeço a Deus por seres tu o meu Pai.Não posso esconder a alegria incontida de ser tua filha.
Sei que quando nasci o teu coração quase explodiu de alegria ecom a minha irmã foi igual.
Não posso, porém, esconder nesta hora uma preocupação:
Tu és frágil e tens tantas riquezas escondidas nessa fragilidade. Gostaria de poder aproveitar ao máximo tudo isso.
Lembro-me quando à noite vinhas até ao meu quarto, fechavas os olhos e contemplavas-me, hoje sei o que pensavas:
Em meu futuro, quem seria eu, o que me reservava a vida.
Quero a cada dia ser mais tua amiga, quero escutar-te, quero rir quando estives a rir e quero chorar contigo quando isso acontecer.
Peço a Deus que eu saiba respeitar-te, que seja paciente e compreensiva contigo e neste dia peço a Ele também que te abençoe por toda a tua vida.
Amo-te muito...
PAI

FELIZ DIA


Sem comentários:

Enviar um comentário